terça-feira, 23 de maio de 2017

Colégio Profª Albina Muginoski

Prosseguimos por Campo Largo com Uma Viagem da Gravura ao Graffiti. Nesta terça, as atividades aconteceram no Anfiteatro do Colégio Estadual Professora Albina Novak Muginoski. Localizado no bairro Águas Claras, a instituição funciona nas dependências do histórico Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), e atende aproximadamente 800 alunos.

Tivemos a animada participação de 135 educandos e educadoras, que certamente serão multiplicadores das informações acessadas durante os encontros. Alguns adolescentes se sobressaíram por trazer ao debate diversos questionamentos, depoimentos e colaborações.  
Agradecemos à Diretora Simone (que revelou já ter promovido ações envolvendo o Graffiti e o combate a pichação no Colégio e pelo bairro), à Professora Márcia Lirman (que nos apoiou na ocasião da implantação do projeto no município)  e à toda equipe pelo acolhimento, atenção, reconhecimento e aderência às nossas propostas. Votos de sucesso com o desenvolvimento do trabalho junto à comunidade escolar.


Registros dos encontros no Colégio Albina Muginoski 
(Fotos: Bruna Mesquita - Acervo UVGG, 2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário