Prosseguimos por Campo Largo com Uma Viagem da Gravura ao Graffiti. Nesta terça, as atividades aconteceram no Anfiteatro do Colégio Estadual Professora Albina Novak Muginoski. Localizado no bairro Águas Claras, a instituição funciona nas dependências do histórico Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), e atende aproximadamente 800 alunos.
Tivemos a animada participação de 135 educandos e educadoras, que certamente serão multiplicadores das informações acessadas durante os encontros. Alguns adolescentes se sobressaíram por trazer ao debate diversos questionamentos, depoimentos e colaborações.
Agradecemos à Diretora Simone (que revelou já ter promovido ações envolvendo o Graffiti e o combate a pichação no Colégio e pelo bairro), à Professora Márcia Lirman (que nos apoiou na ocasião da implantação do projeto no município) e à toda equipe pelo acolhimento, atenção, reconhecimento e aderência às nossas propostas. Votos de sucesso com o desenvolvimento do trabalho junto à comunidade escolar.
Registros dos encontros no Colégio Albina Muginoski
(Fotos: Bruna Mesquita - Acervo UVGG, 2017)
(Fotos: Bruna Mesquita - Acervo UVGG, 2017)
Nenhum comentário:
Postar um comentário