Hoje, no Centro da Juventude Bom Jesus (CJBJ), realizamos mais dois encontros indicados e viabilizados pela Coordenação do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Campo Largo, que presta todo o apoio necessário à execução do projeto UMA VIAGEM DA GRAVURA AO GRAFFITI pela cidade.
O Centro da Juventude é um espaço cultural, de desenvolvimento pessoal, social e poliesportivo, atende desde outubro de 2012 os jovens da região.
Oportunamente, em duas apresentações expandidas, estivemos no primeiro momento com cerca de 35 participantes dos grupos e oficinas do Centro da Juventude - com destaque para a expressiva presença do Grupo de Teatro - que partilhou suas opiniões e argumentações no debate sobre as temáticas e problemáticas emergidas, conectando-as às suas vivências. No segundo momento, contamos também com a cooperação de mais 40 adolescentes da Guarda Mirim e alguns componentes da Guarda Municipal campolarguense.
Ficamos muito gratos à toda equipe do Centro da Juventude bom Jesus - em especial à psicóloga Cibele Stringuetta, Fabiano Lapola e Luiz - que prontamente organizaram e possibilitaram o resultado positivo da nossa atividade. Uma Viagem da Gravura ao Graffiti retornará ao CJBJ para novos encontros no segundo semestre com muita motivação!
Participantes das oficinas do CJBJ
Foto: Bruna Mesquita (Acervo UVGG, 2017)
Componentes da Guarda Mirim e da Guarda Municipal de Campo Largo
Foto: Luiz da equipe do CJBJ, 2017 (gentilmente cedida ao Acervo UVGG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário