quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Último Encontro da Oficina de Leitura de Imagens para Educadores em Campo Largo


Concluímos em Campo Largo as Oficinas de Leitura de Imagens para Educadores da Rede de Ensino Público, segundo eixo do projeto Uma Viagem da Gravura ao Graffiti.

Aproximadamente 65 profissionais da Educação, divididos em 4 grupos, participaram dos encontros. E alguns deles relataram que já estão a incorporar referências, ideias, técnicas e métodos compartilhados na Oficina em suas esferas de atuação! Para além dos assuntos e práticas propostas, os educadores contribuíram com diversas questões durante às discussões levantadas. E não apenas aquelas que se referiam ao cotidiano e às práticas relacionadas à comunidade escolar, mas também sobre a grave e profunda crise no cenário da atual conjuntura do país. Entre outros temas que levaram estes profissionais a atentar para a reflexão sobre o seu papel também como um dos principais protagonistas na luta pela organização política.

Somos gratos a todas e todos que aderiram às nossas propostas, em especial à Andréia Madej e Adriane Carneiro Ferreira da Secretaria Municipal de Educação. E até breve, pois o UVGG não acaba por aqui! 



Registro dos encontros com Grupos da manhã e da Tarde 
(Fotos: Bruna Mesquita - Arquivo UVGG, 2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário